Polícia Militar flagrou dois comércios de entorpecentes em menos de 24 horas
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Tubarão atendeu duas ocorrências de tráfico de drogas e prendeu três suspeitos. Na tarde de sexta-feira (15), após denúncias de que um homem estaria transportando entorpecente em um veículo, a polícia abordou um veículo Ford Fiesta preto, que estava entrando no estacionamento de uma churrascaria na localidade de São João margem esquerda.
Dentro, estavam dois homens, de 34 e 39 anos. Um deles, ao ver os policiais, soltou um objeto, que se tratava de uma bucha contendo substância semelhante à cocaína.
No interior do automóvel, foi encontrado um tablete de maconha, além de R$ 82. Um dos abordados relatou aos policiais que teria mais drogas em sua residência. Diante disso, a guarnição foi até o local e lá encontrou, no guarda-roupa do suspeito, mais cinco tabletes de maconha, além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. A dupla foi presa.
A segunda ocorrência policial envolvendo tráfico de drogas aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Passagem.
Os policiais perceberam que um suspeito entrou em uma estrebaria e desenterrou algo, entregando a algumas pessoas e recebendo dinheiro em seguida. Ao flagrar tal fato, a guarnição abordou o jovem de 21 anos. Com ele havia R$ 464 em espécie, além de algumas pedras de substância semelhante à crack.
Em seguida, os policiais foram até o local onde o viram desenterrando o objeto e encontraram cerca de 21,9 gramas de cocaína e 17,8 gramas de substância semelhante à crack. Em conversas, ele confessou que estaria comercializando o entorpecente no local. O jovem foi detido.