Segundo a PM, suspeitos fazem parte de projeto de ressocialização em atacadista
Dois funcionários de um supermercado atacadista foram flagrados tentando furtar 30 caixas de cerveja na manhã dessa terça-feira (13), em Imbituba.
Segundo a Polícia Militar, eles são presos que fazem parte de um projeto de ressocialização. Um deles utiliza tornozeleira eletrônica, e o outro tem autorização para deixar o presídio apenas para trabalhar.
Os suspeitos têm 30 e 41 anos. O funcionário mais velho foi abordado enquanto colocava caixas de cervejas ao lado de uma lixeira, nos fundos do supermercado, para posteriormente retirar do local.
O funcionário mais novo tentou fugir, mas foi detido no pátio do supermercado embarcando em um Cobalt. A PM informou que o veículo era emprestado e contava com mais caixas de cerveja no porta-malas.
Foram recuperadas com os autores 30 caixas de cervejas, com valor aproximado de R$ 1.690,31.
”Cabe ressaltar que os envolvidos faziam parte do projeto de ressocialização do sistema penal, sendo que um autor possui tornozeleira eletrônica e o outro está na condição de preso, saindo apenas para trabalhar. O setor de monitoramento informou que em outras datas já houve furto com os mesmos autores”, detalhou a PM, em boletim de ocorrência.
Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.