Uma das investigadas pelo crime ainda está foragida
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de São Ludgero, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 20 de junho deste ano.
Na madrugada do crime, a vítima aguardava amigos dentro de um veículo quando foi surpreendida por duas mulheres e um homem.
A vítima foi retirada à força do carro e agredida brutalmente com um taco de beisebol e um cassetete, sofrendo diversos golpes na cabeça.
Mesmo após a intervenção dos amigos, as agressões continuaram. Uma segunda pessoa também ficou ferida, com fratura em um braço.
O primeiro homem, gravemente machucado, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil comprovaram a intenção homicida (dolo) e a coautoria dos envolvidos.
Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça. Uma das investigadas ainda está foragida.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.