Terça-feira, 02 de setembro de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
02/09/2025 13h14

Homem com 36 passagens policiais é preso em Tubarão

Suspeito é apontado como autor de diversos furtos na cidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu na tarde desta segunda-feira (1º) um homem de 55 anos, suspeito de cometer diversos furtos no município. 


Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.


De acordo com a Polícia Civil, o investigado já possui cerca de 36 passagens policiais, a maioria por crimes de furto.


Ele é apontado como autor de subtrações de bicicletas, objetos de metal, fios e outros itens na Cidade Azul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após alguns dias de apuração, a DIC reuniu provas no inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pelo Juízo das Garantias de Tubarão.


O homem foi localizado no bairro Passagem, durante diligências realizadas pelos policiais civis.


Ele foi levado à sede da DIC, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório, e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Segundo a Polícia Civil, Tubarão registra atualmente uma redução de mais de 25% no número de furtos, resultado do trabalho conjunto das forças de segurança e da atuação da equipe da DIC.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.