Ponto de tráfico foi desarticulado pelas polícias Civil e Militar
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, que culminou na prisão de um homem ligado à uma organização criminosa.
As polícias de Braço do Norte, em continuidade a diligências e conclusão do inquérito policial, cujas investigações já decorriam há mais de um ano, chegou à identificação de 14 pessoas envolvidas no tráfico de drogas nos arredores de um bar, cujo ponto de comércio de entorpecentes é dominado por uma organização criminosa.
Além do cumprimento da prisão preventiva em desfavor do homem responsável pelo ponto de drogas, foi encontrada pelo canil uma diversidade de entorpecentes prontos para venda (crack e maconha), e considerável quantia de dinheiro em posse de investigado.
Ao todo 53 pedras de crack, mais uma porção de maconha e outra porção de crack em pedaço maior que poderia ser fracionada, rendendo aproximadamente mais de 100 pedras de crack, foram apreendidos no interior de uma pochete.
Soma-se ainda a apreensão de aparelho celular em posse do indiciado. O autuado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Participaram da operação cerca de 22 policiais, sendo todos integrantes das polícias Militar e Civil da cidade de Braço do Norte, agentes das DPMUs de Santa Rosa de Lima, São Ludgero, Grão-Pará e Rio Fortuna e Canil da Polícia Militar de Tubarão.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.