Ela ainda furtou uma bolsa após não conseguir abrir crediário
Na tarde desta quinta feira (11), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto e apresentação de documento falso em comércio de Tubarão.
De acordo com a polícia, no local foi constatado que uma senhora havia furtado uma bolsa logo após não ter conseguido abrir crediário ao apresentar documento falso em nome de outra pessoa.
A funcionária da loja percebeu que o RG apresentado pela suspeita era falso e entrou em contato com outro estabelecimento da cidade para pedir informação, no qual foi informada que a mesma pessoa, de manhã, havia tentado aplicar o mesmo golpe em sua loja.
A mulher, então, saiu da loja sem abrir o crediário. Pouco tempo depois, a funcionária sentiu falta de uma bolsa que estava exposta na loja e, ao conferir as imagens de videomonitoramento interno, constatou que a senhora havia praticado o furto do produto.
A guarnição da PM foi acionada após a suspeita ter sido localizada pela funcionária, em uma loja próxima do local, de posse da bolsa. Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.