Autor do crime foi localizado e preso pela polícia momentos após o assassinato do trabalhador
O homem que matou o frentista no posto de gasolina em Jaguaruna, no começo da tarde deste sábado (13), foi preso momentos após pela Polícia Militar, no distrito de Morro Grande, em Sangão.
Ele estava com a arma do crime, o dinheiro roubado e a vestimenta utilizada no latrocínio. Confessou o crime e recebeu voz de prisão.
A funcionária do caixa reconheceu o autor como sendo um ex-funcionário e que teriam trabalhados juntos por aproximadamente três anos.
Leia também: Frentista é morto em assalto a posto na BR-101; criminoso foi preso pela PM
Ela relatou no BO “que estava trabalhando no posto Rota, viu um carro estacionando na porta, e dele saiu um homem vestido de jaqueta preta com vermelho e balaclava preta. Ele jogou uma sacola verde e ordenou que colocasse dinheiro. A vítima tirou o dinheiro do caixa e, neste momento, o autor deu um disparo em direção à rua. Após o disparo solicitou que pegasse o dinheiro do outro caixa. Então ela o fez e ele pegou o dinheiro, ordenou que todos deitassem no chão e saiu com seu veículo Gol prata G5 em direção à primeira entrada do posto e seguiu sentido Norte pela BR-101”.
O funcionário morto no pátio do posto de combustível deixou esposa e dois filhos. Com a gravidade do crime, outras funcionárias ficaram em estado de choque e foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários.
Em buscas no caixa do posto foi encontrada uma cápsula de pistola 9mm, que foi entregue à Guarnição do PPT de Tubarão.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.