Caso aconteceu em posto de gasolina em Jaguaruna, no começo da tarde deste sábado
Um frentista de um posto às margens da BR-101, em Jaguaruna, foi baleado e
morreu durante um assalto no início da tarde deste sábado (13). Ele tinha 38 anos e deixa esposa e dois filhos. Momentos depois do crime, o autor foi preso em Morro Grande, em Sangão, pela Polícia Militar.
O latrocínio ocorreu por volta das 12h30. Dois bandidos chegaram em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto. Enquanto um deles aguardava no carro, o outro, com uma arma, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Na saída, atirou contra um dos funcionários do local na região frontal da cabeça.
Leia também: Homem que matou frentista era ex-funcionário do posto
Ao chegar ao posto, os profissionais de resgate encontraram o homem já sem os sinais vitais. Além da vítima fatal, outros cinco funcionários precisaram ser atendidos em estado de choque por causa do ocorrido.
Três mulheres, de 32, 36 e 38 anos, receberam os primeiros socorros no local e negaram encaminhamento ao hospital, assinando recusa de transporte.
No entanto, outras duas mulheres, de 25 e 36 anos, foram conduzidas ao hospital devido ao nervosismo e às alterações nos sinais vitais.
A guarnição fez o isolamento da cena e aguardou até a chegada do IGP, deixando a cena aos cuidados deles.
As autoridades policiais, tanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) quanto a Polícia Militar (PM), estiveram presentes durante toda a ocorrência, prestando apoio no atendimento às vítimas e na segurança do local do crime. A Polícia Científica também foi chamada para recolhimento do corpo na tarde deste sábado.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.