Ele ficou alterado após pedir dinheiro para comprar drogas
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e violência doméstica em uma propriedade rural durante a noite desta segunda-feira (23) em Tubarão.
Um homem de 33 anos foi preso após ameaçar de morte sua companheira com uma faca, além de tentar agredir seu pai e resistir à abordagem policial.
O caso teve início quando a PM recebeu uma denúncia de que o suspeito havia partido para cima de sua companheira, ameaçando-a de morte com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo pai do autor, um homem de 66 anos, que confirmou os fatos e relatou também ter sido ameaçado pelo filho.
Segundo o pai, o suspeito invadiu sua residência, localizada no mesmo terreno, e tentou agredi-lo fisicamente. Para conter o comportamento agressivo, ele efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.
O pai ainda revelou que o filho é usuário de cocaína desde jovem e frequentemente apresenta comportamento violento.
A companheira do suspeito também confirmou que ele é usuário de drogas e disse que as ameaças ocorreram após ele pedir dinheiro para comprar entorpecentes.
A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizada na mesma propriedade rural. Ele atendeu os policiais exaltado e se recusou a sair da casa quando solicitado.
Foi necessário o uso de força física para realizar a abordagem e garantir que ele não estava armado.
Diante das evidências, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.