Suspeito de envolvimento na morte compareceu espontaneamente na delegacia
A Polícia Civil (PC) de Imaruí investiga as circunstâncias da morte de José Luiz Berton, cujo corpo foi encontrado em um rancho de pesca na comunidade de Cangueri de Fora. O caso foi registrado na segunda-feira (5) e divulgado somente nesta quinta-feira (8) pela PC.
De acordo com a polícia, a vítima apresentava sinais de violência e o caso mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, que estiveram no local para os primeiros levantamentos.
A Polícia Civil deu continuidade às diligências, realizando perícias e colhendo depoimentos.
“O principal suspeito do caso compareceu espontaneamente à delegacia, onde apresentou sua versão dos fatos. Segundo a polícia, o relato do homem está em conformidade com os levantamentos feitos até o momento e ele tem colaborado com as investigações”, informou a PC, sem detalhar a motivação para o crime.
Foi informado ainda que as autoridades trabalham com três possíveis linhas de investigação: legítima defesa, lesão corporal seguida de morte ou homicídio.
“A conclusão do caso depende da análise de laudos periciais e de outras diligências que ainda estão em andamento. A Polícia Civil segue empenhada na elucidação dos fatos para esclarecer com precisão o que levou à morte de José Luiz Berton”, encerra a nota divulgada pela PC.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.