Suspeito chegou a jogar moto em cima de policial e atingiu viatura
Um homem de 29 anos, suspeito de fazer tele-entrega de drogas na região, foi preso na noite desta segunda-feira (21) no bairro São Martinho, em Tubarão.
A Polícia Militar chegou até ele após denúncias. Durante a operação, ao avistar a PM, o suspeito fugiu de moto em alta velocidade, desobedecendo os sinais sonoros e luminosos para parar.
No trajeto, os policiais observaram o homem descartando uma sacola e, em seguida, tentando quebrar seu telefone celular.
Após cerca de dois quilômetros, o condutor acelerou em direção a uma barreira policial, jogando o veículo contra um dos agentes. Nesse momento, foram efetuados dois disparos com munição menos letal (elastômero) para contê-lo, informou a PM.
O condutor acabou batendo na lateral de uma viatura e foi finalmente contido. Ele admitiu que a sacola descartada durante a fuga continha entorpecentes. No local, foram encontrados cerca de 630 gramas de maconha.
O homem também confessou possuir mais drogas em sua residência. Diante da situação de flagrante, os policiais se deslocaram até o endereço, onde encontraram mais 89,84 kg de maconha, 4,13 kg de haxixe, duas balanças de precisão e plásticos utilizados para embalar drogas.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a motoneta e os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.