Vítima, de 83 anos, acionou a PM. Filho disse que não praticou agressões
Um homem de 54 anos foi preso na manhã deste sábado (19), em Tubarão, suspeito de agredir o próprio pai, de 83 anos. O caso foi registrado no bairro Oficinas, por volta das 9h40.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima na frente da residência. O idoso relatou que o filho mudou para a casa dele na última segunda (14), após deixar o apartamento e não possuir local para morar.
Neste sábado, os dois discutiram e, segundo o idoso, o filho o estrangulou e acertou uma joelhada na coxa esquerda dele, além de fazer ameaças.
Ao entrar na residência, a PM encontrou o suspeito deitado na cama. Em depoimento, ele contou que acordou com o pai brigando porque havia comido duas bananas e começou a lhe xingar com ofensas.
Ele informou ainda que se aproximou do pai apenas para que ele parasse de xingá-lo, e que, em nenhum momento, o agrediu.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao filho pelos crimes de ameaça e vias de fato. Ele foi conduzido até a Central da Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.