Terça-feira, 16 de junho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
28/04/2026 17h43

Ex-vereador de Braço do Norte é preso por estupro de vulnerável

Polícia Civil informou que o crime envolve uma vítima menor de idade

Um ex-vereador de Braço do Norte foi preso na tarde desta segunda-feira (27), em uma ação da Polícia Civil. O homem, de 47 anos, também já atuou como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


De acordo com a polícia, havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. 


A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo), após monitoramento que levou à localização do suspeito no interior do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, transferido para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.


A identidade do investigado não foi divulgada oficialmente.


Por envolver vítima menor de idade, o caso segue sob sigilo, sem detalhes adicionais sobre as circunstâncias do crime.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.