Declaração de óbito indica morte por tromboembolismo pulmonar e insuficiência cardíaca
Um estudante de nutrição, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro, em Criciúma, após sair da academia onde havia treinado.
Eduardo Bardini da Silva saiu do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado após se sentir "um pouco indisposto", informou a Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte foi descoberta somente cinco horas depois que a vítima acessou o automóvel, nesta quinta (30).
O jovem morava em São Ludgero, mas estava de mudança para Criciúma, e foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista.
O carro estava estacionado próximo à academia. Os socorristas foram acionados por pessoas que passavam pelo local e acreditaram que o estudante estaria desmaiado no interior do automóvel.
Segundo a declaração de óbito, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca), informou o g1.
Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural. A investigação, no entanto, aguarda a conclusão do laudo médico.
Em nota, a academia lamentou o ocorrido, se solidarizou com a família e informou que ele fazia um treino avulso na unidade.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.