Quinta-feira, 14 de agosto de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
04/05/2022 19h26

Detentos do Presídio Masculino de Tubarão são transferidos após cheia

A medida de caráter preventivo foi tomada para garantir a segurança dos internos

O Departamento de Polícia Penal (DPP) informou que 135 internos do Presídio Masculino de Tubarão foram transferidos, na tarde desta quarta-feira (4), para a Penitenciária Masculina de Tubarão. 


A medida de caráter preventivo foi tomada para garantir a segurança dos internos, já que houve uma rápida elevação nível do Rio Tubarão, principalmente na manhã desta quarta-feira. Um dos pontos mais afetados no município foi o bairro Bom Pastor, onde está localizada a unidade prisional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a previsão meteorológica, a tendência é de redução da chuva para os próximos dias. Com o retorno da normalidade, os internos voltarão ao presídio.


Siga nosso Instagram e acompanhe tudo o que acontece no Sul. Agora: https://www.instagram.com/portalsulagora/

Departamento de Polícia Penal
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.