Ex-companheiro, que confessou o crime, foi preso nessa segunda-feira, em Viamão (RS)
A Polícia Civil de Garopaba encontrou dentro de uma mala, na tarde dessa segunda-feira (9), o corpo de Shaiane da Rocha, de 25 anos. A auxiliar de cozinha estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro. O principal suspeito de ter cometido o crime, que está sendo investigado como feminicídio, é o ex-companheiro dela. O homem, de 21 anos, foi preso nessa segunda, em Viamão (RS).
A mala estava abandonada em uma área afastada e pouco habitada, no bairro Pinguirito, em Garopaba. Segundo informações do site Notícias In Foco, a polícia chegou até o local após o ex-companheiro confessar que matou Shaiane e indicar onde tinha deixado o corpo.
Shaiane já havia prestado queixa contra ele por agressão, o que gerou uma medida protetiva em favor da auxiliar de cozinha. Mas o casal voltou a morar junto dois dias depois da queixa. O jovem teria confessado aos policiais que matou Shaiane com um soco. A versão é contestada pelas autoridades. O caso continua sendo investigado e o suspeito será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA), de Imbituba.