Sábado, 05 de julho de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
24/06/2020 09h24

Cinco pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas e posse de armas

Segundo a polícia, suspeitos postavam fotos com armas nas redes sociais

Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Laguna após uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (24) pela Polícia Civil. Ao todo, foram cumpridas 12 ordens judiciais, seis delas de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e uma de medida cautelar alternativa à prisão. Todos os suspeitos envolvidos na operação têm ligação com o tráfico de drogas no bairro Jardim Juliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros dois homens já tinham sido presos na primeira fase da operação, em maio deste ano. Desde então, diversas diligências foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), que apuraram a existência de uma associação criminosa voltada para a prática do tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, não satisfeitos com o comércio ilegal e irregular de maconha, ecstasy e ‘loló’, os envolvidos também divulgavam em fotos nas redes sociais a posse clandestina de armas de fogo. As investigações também apuraram a conduta desenvolvida por cada integrante do grupo.

A operação contou com a participação de policiais civis das delegacias de Garopaba, Imbituba, Laguna, Capivari de Baixo e Pescaria Brava.

Redação / Foto: Polícia Civil
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.