Proprietária do veículo soube do furto após receber notificação de banco
Um furto foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) no Centro Histórico de Laguna. Um carro que estava estacionado próximo ao Colégio Militar teve um dos vidros quebrados.
O bandido, além de arrombar o veículo, fugiu levando a carteira da proprietária, com documentos, cartões e cerca de R$ 150 em dinheiro.
A dona do carro soube do crime e acionou a Polícia Militar após receber uma notificação do banco, informando a tentativa de uso do cartão em um açougue do bairro Esperança.
A guarnição foi até o local e o proprietário confirmou que um homem tentou comprar cerca de R$ 200 no estabelecimento, mas que a compra foi negada na hora de passar o cartão por aproximação.
Ao ver as imagens das câmeras de segurança, a PM constatou que o suspeito é um homem de 34 anos, já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e possuir passagens criminais.
A guarnição realizou rondas para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.