Edital prevê compra de equipamentos e materiais necessários ao funcionamento
A prefeitura de Tubarão publicou edital de licitação para a aquisição de equipamentos e materiais destinados à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Dr. Manoel Bertoncini.
A compra integra as ações de estruturação da unidade.
O valor de referência é de R$ 1.197.490,59, com recursos do convênio simplificado firmado com o governo do estado e contrapartida do Fundo Municipal de Saúde.
A relação contempla 54 tipos de equipamentos e 13 de materiais, entre camas hospitalares, monitores multiparamétricos, ventiladores pulmonares, eletrocardiógrafos, autoclave, câmaras de conservação de vacinas, macas, poltronas e mobiliário — todos em conformidade com as normas da ABNT e os registros exigidos pela Anvisa.
A UPA contará com 11 leitos de observação, consultórios médicos, sala de classificação de risco, sala de emergência, sala de medicação, isolamento, setor de imagem e farmácia, funcionando ininterruptamente e com capacidade estimada para até 6.750 atendimentos mensais.
A licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, será realizada no dia 7 de agosto, às 14h, por meio do Portal de Compras Públicas, com julgamento por menor preço por item.
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis para os materiais e 30 dias úteis para os equipamentos, contados a partir da ordem de fornecimento.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.