Recursos serão entregues em três parcelas. Termo de colaboração foi assinado nesta terça-feira
A SCPAR Porto de Imbituba firmou nesta terça-feira (12) termo de colaboração com o repasse financeiro de R$ 2 milhões para o Hospital São Camilo. Os recursos serão destinados ao combate da covid-19, para a aquisição de equipamentos hospitalares e insumos.
A transferência foi autorizada pela Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA). “Estamos extremamente gratos em poder iniciar 2021 formalizando essa colaboração com o hospital. A pandemia é uma batalha que ainda precisa de atenção e cuidado e o porto, como parceiro da cidade, quer ajudar a superar o atual contexto de crise sanitária”, pontuou o diretor-presidente da SCPAR Porto de Imbituba, Luís Antonio Braga Martins, informando que os recursos serão repassados em três etapas.
Presente no ato em Imbituba, a primeira-dama Késia Martins da Silva lembrou que tanto o Porto quanto o Hospital São Camilo fazem parte da sua história de vida. O pai trabalhou no Porto e e ela o irmão nasceram no São Camilo.
“Tenho uma grande gratidão por essa cidade. Acompanhar este repasse é um momento muito significativo e de alegria, vai garantir um atendimento de ainda mais qualidade e excelência à população”, destacou.