Vitor Antônio Alves, 48 anos, trabalhava no setor de fiscalização da prefeitura. Mais duas pessoas morreram
A Vigilância Epidemiológica de Imbituba confirmou mais três mortes provocadas pela covid-19. Agora, o município soma 57 óbitos.
A primeira foi logo após a meia-noite. A vítima foi um homem, de 48 anos, morador do Centro. Vitor Antônio Alves era servidor da prefeitura, trabalhava no setor de fiscalização desde o ano passado.
Filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Imbituba Nilso Inácio Alves, Vitinho também passou pela ouvidoria do município, Câmara de Vereadores e pelo Silvestre Praia Hotel. O paciente estava internado no isolamento do Hospital São Camilo desde 9 de março e apresentava um quadro de hipertensão e obesidade.
A segunda morte ocorreu às 5h30. Desta vez, a vítima foi uma mulher. Ela tinha 77 anos e era moradora de Itapirubá. A paciente sofria de hipertensão e diabetes e estava internada no isolamento do Hospital São Camilo desde o dia 11 de março.
O terceiro óbito foi de uma mulher de 60 anos, moradora do bairro Roça Grande. A paciente estava internada no isolamento do Hospital São Camilo desde 7 de março. Ela sofria de insuficiência respiratória e diabetes. Os quadros de saúde dos três foram agravados pelo vírus.
Já foram registradas na Amurel 577 mortes por covid-19. Os óbitos ocorreram em Tubarão (239), Laguna (62), Imbituba (57), Braço do Norte (48), Capivari de Baixo (36), Jaguaruna (30), Gravatal (21), São Ludgero (13), Pescaria Brava (10), Pedras Grandes (10), Imaruí (10), Armazém (10), Sangão (8), Grão-Pará (6), Rio Fortuna (5), Santa Rosa de Lima (4), Treze de Maio (4) e São Martinho (4).