Cinco novos casos da região foram acrescentados à lista do governo de Santa Catarina
Cinco novos casos de coronavírus na Amurel foram acrescentados à lista do governo de Santa Catarina desta quinta-feira (7). A região agora possui 324 pacientes diagnosticados desde o início da pandemia - muitos deles já recuperados totalmente da doença.
Os últimos casos confirmados pelo Estado foram de moradores de Armazém (2), Sangão (1) e Tubarão (2). Mesmo com as atualizações diárias, os boletins divulgados pelo governo catarinense e pelos municípios ainda têm divergências. Em cidades como Braço do Norte, São Ludgero e Tubarão, as listas apresentam números maiores da covid-19.
No Estado, a quantidade de mortes por coronavírus subiu de 59 para 63. Até o momento, há 3.082 catarinenses na relação de casos confirmados.