Sábado, 25 de maio de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
26/12/2023 17h31

Tubarão Saneamento atinge 96,38% de satisfação dos clientes

Resultado positivo foi divulgado pela Agência Reguladora (AGR) na última sexta-feira

Para medir a qualidade dos serviços de abastecimento de água na Cidade Azul, prestado pela Tubarão Saneamento, a Agência Reguladora (AGR) contratou uma pesquisa de satisfação que contou com 1000 entrevistas, realizadas com cidadãos que precisaram de atendimento em 2023.


As entrevistas e análises realizadas pela empresa MenegazJR aconteceram entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, relativos aos atendimentos dos meses iniciais de 2023.


A pesquisa obteve resultado geral de 96,38% de satisfação e, segundo informações apresentadas pela empresa pesquisadora, a margem de erro pode variar em 4,25% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.


A Tubarão Saneamento caminha rumo aos 12 anos de atuação no município e já contabiliza conquistas históricas, sendo um dos índices mais altos de avaliações dos últimos anos. Para a concessionária, a resposta dos clientes é reflexo dos propósitos da empresa.


“Estamos não só distribuindo água, mas também promovendo a saúde e o desenvolvimento sustentável em Tubarão, por meio de iniciativas que melhoram o saneamento. Esse é o nosso compromisso”, destaca o diretor Paulo Eduardo Canalles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos atendimentos por telefone, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 90,9% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom. A pesquisa também questionou quanto à educação e cortesia durante o atendimento, sendo que 96,1% consideraram ótimo ou bom.


Dos consumidores atendidos presencialmente, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 91,7% disseram que o atendimento foi ótimo ou bom e quanto à educação e à cortesia as respostas chegaram a 97,5% de aprovação.


Sobre os atendimentos em campo, por meio de serviços de ligação da água, 98,2% dos entrevistados consideraram que o serviço atendeu as expectativas, sendo realizado dentro do prazo. A pavimentação e limpeza do local, pós-serviço, teve 98,6% de aprovação.


A Central de Atendimento da Tubarão Saneamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na rua Altamiro Guimarães, 685, Centro. A empresa também atende via WhatsApp (48) 99168-5827, além de estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pelos telefones 0800 648 9596 ou 3052 7400.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.