O valor está orçado em R$ 1.812.044,73 e o prazo de conclusão contido no edital é de 90 dias
No próximo dia 14, a prefeitura de Tubarão vai conhecer as empresas interessadas em executar a obra de revitalização do trecho da Avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Passagem, próximo à ponte Prefeito Stélio Cascais Boabaid, que liga Tubarão a Capivari de Baixo.
A revitalização será no trecho de 656 metros de extensão, entre a rotatória com a rua Lauro Müller e a cabeceira da nova ponte.
Esse projeto é uma iniciativa complementar que não faz parte do projeto da ponte.
“Na parte tubaronense já está tudo pronto. Fizemos as desapropriações e a cabeceira está asfaltada. O que faremos agora é renovar a avenida naquele trecho, nas imediações da entrada do Clube 29 de Junho e os fundos da Apae”, destacou o prefeito Jairo Cascaes.
O projeto da obra prevê a retirada do canteiro central, nova pavimentação asfáltica e sinalização viária. As vagas de estacionamento serão projetadas em um dos lados da avenida.
O investimento global máximo é de R$ 1.812.044,73 e o prazo previsto de execução, a partir da entrega da ordem de serviço, é de 90 dias.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.