Estrutura de quase 60 mil m² está avaliada em R$ 50 milhões
Mesmo com um desconto de R$ 4 milhões, o segundo leilão para aquisição do Hotel Itapirubá, em Laguna, realizado nesta segunda-feira (4), não teve interessados.
Agora, a leiloaria responsável pela venda busca uma nova estratégia para atrair compradores.
A Schmitz Leiloeiros Oficiais, de Balneário Camboriú, passa a receber propostas por e-mail através do endereçocomercial@clicleiloes.com.br.
O hotel fica a 240 metros de frente para a avenida A-10. A propriedade foi inaugurada em 1978, com uma estrutura de tirar o fôlego.
A edificação total é composta por um prédio de alvenaria com seis pavimentos, contendo 142 apartamentos, oito suítes, lobby, escritórios, salas de jogos, cinema, boate, bares, salões de reuniões e conferência, sanitários, quatro lojas e sauna; ainda há um prédio de alvenaria com três pavimentos, contendo 63 apartamentos, três rouparias, área de circulação e sanitários.
Mais um prédio de alvenaria com um pavimento, contendo refeitório dos funcionários e casa de máquinas com fundações de concreto. Se arrematada, a estrutura estará disponível para ser demolida, loteada, além do novo proprietário ficar livre para construir, reformar, permutar.
O imóvel já foi sondado por investidores no passado, mas nenhum projeto vingou.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.