O veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda CG/150 ano 2005/2005, oferecida por R$ 300
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina prepara um leilão de veículos apreendidos e recolhidos pela corporação e que não foram requeridos pelos proprietários há mais de 60 dias. Os veículos podem ser visitados nos pátios de três cidades do Sul catarinense: Imbituba, Capivari de Baixo e Araranguá.
O leilão será feito apenas online, através do site da empresa de leilões, a Kron Leilões. Ao todo são 495 lotes, sendo 270 de carros ou motos avaliados como aptos para a circulação. O restante foi classificado como sucata e inservível. O leilão dos veículos que podem circular será na segunda-feira (24), com início de sessão às 9h. Já o das sucatas, destinadas ao desmonte de peças, na quarta-feira (26).
Dentre os veículos que podem voltar a circular, o veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda CG/150 ano 2005/2005, oferecida por R$ 300.
O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, serão custeadas as despesas de remoção e estadia dos veículos, tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas.
Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.