O autor foi identificado pela câmera de monitoramento e agora será alvo de um inquérito policial
A prefeitura de Tubarão encaminhou à Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) imagens de um descarte irregular de entulho em via pública, ocorrido na última segunda-feira (11), na avenida Marechal Deodoro, nas proximidades da Ponte Manoel Alves dos Santos (ponte do Morrotes).
O autor foi identificado pela câmera de monitoramento da região e agora será alvo de um inquérito policial, de um procedimento administrativo da Funat e pagamento de multa em torno de R$ 10 mil.
O crime ambiental aconteceu durante o dia. O motorista descarregou, no espaço destinado ao estacionamento de motocicletas, restos de madeira e até um colchão.
Os itens foram transportados até o local em um reboque do tipo carretinha. Pelas placas do veículo, foi possível identificar o autor do ato, que mora em Tubarão.
Nesta quinta-feira (14), fiscais da Funat e agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais foram à residência do autor do descarte e entregaram o auto de infração, determinando prazo para retirada dos entulhos até esta sexta-feira (15).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.