A mulher alegou ser vítima de violência psicológica e a Justiça concedeu uma medida protetiva
Um relacionamento amoroso entre uma mulher e um padre de Araranguá se tornou alvo de investigação policial. A relação, que durou cerca de um ano e meio, terminou em desentendimentos graves e acusações de ambas as partes.
A mulher teve uma medida protetiva deferida pela 1ª Vara Criminal de Araranguá no último dia 19. O padre teria alegado difamação e registrou um B.O. “Realmente eu registrei um boletim de ocorrência. Mais nada a dizer”, disse o padre.
A mulher deu uma entrevista à Post TV e revelou que o relacionamento era semelhante ao de um casal comum, com viagens, jantares e momentos compartilhados, inclusive com o conhecimento de sua família
No entanto, ao longo da relação, ela diz que começou a sentir um grande peso emocional. Perguntada se acreditava que estava sofrendo violência psicológica, a mulher respondeu com firmeza: “Sentia isso o tempo todo. Quando eu queria me afastar dele, o padre vinha e dizia: ‘Não, por favor, fica comigo, eu não sei o que pode acontecer comigo’. Eu carregava muita culpa por causa disso”.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.