No mesmo dia, Zé Trovão também foi à polícia e deu sua versão sobre o caso
Ana Rosa Schuster Silveira, noiva do deputado federal Zé Trovão (PL-SC), foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Brasília, e disse ter sido agredida pelo deputado neste domingo (19). Segundo fontes que tiveram acesso ao depoimento, Ana Rosa relatou ter levado “tapas” e ter sido “enforcada” pelo parlamentar.
No mesmo dia, Zé Trovão também foi à polícia e deu sua versão sobre o caso. Eleito por Santa Catarina, o caminhoneiro recebeu 71 mil votos em 2022. Ele é filiado ao mesmo partido de Bolsonaro e, assim como sua noiva, é próximo da família do ex-presidente.
Ana Rosa Schuster disse à polícia que Zé Trovão chegou ao apartamento em que o casal mora por volta das 4h da manhã de domingo. Às 11h, eles iniciaram uma discussão e o deputado teria passado a agredi-la psicologicamente, afirmando que queria pôr fim ao relacionamento.
A noiva teria se exaltado e dito que Zé Trovão seria “um lixo”. Ela relatou que, então, o deputado a teria empurrado contra a parede, desferido tapas e tentado enforcá-la.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.