Quinta-feira, 15 de maio de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
15/05/2025 07h22

Idoso aceita internação após anos morando na rua

No total, 15 pessoas em situação de rua foram abordados em força-tarefa

A 17ª ação da força-tarefa, realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, efetuada na noite desta terça-feira (13), abordou 15 pessoas em situação de rua.


Durante a ação, alguns foram encaminhados para pernoite no Albergue Pousada da Paz e para a Associação João 3:16, para no dia seguinte se dirigirem ao Setor POP.


Outros foram conduzidos ao CAPS AD, para consulta com psiquiatra, e um encaminhado para comunidade terapêutica.


De acordo com a coordenadora do Setor POP Daiane Barbosa, nessa ação dois casos chamaram a atenção.


Um, o de um idoso que vive há anos nas ruas por causa da dependência alcoólica e aceitou a internação para tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o outro, o de um homem que possui família e residência no município, mas prefere permanecer em situação de rua.


As ações acontecem em parceria com o Setor de Atendimento à População em Situação de Rua (Setor POP), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e serviços de acolhimento, com o apoio das forças de segurança: polícias Militar e Municipal.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.