Menina de dois anos tem Atrofia Muscular Espinhal (AME 1)
A pequena Eloah Lemos da Silva, de Tubarão, hoje com dois anos, segue o tratamento para a doença Atrofia Muscular Espinhal (AME 1). Segundo a mãe, Pamella Lemos, há cerca de um mês a Justiça cancelou recursos que eram repassados à criança através do Estado. Desde então, a família luta para seguir com as terapias.
“Gastamos cerca de R$ 8 mil mensalmente. É um valor bastante alto, mas que mantém a Eloah bem. Não sabemos quando a Justiça decidirá por renovar essa ajuda. Por isso, contamos mais uma vez com ajuda das pessoas para seguir nessa luta”, fala Pamella.
Para ajudar Eloah, a família segue com uma rifa que custa R$ 10. O sorteio seria realizado neste sábado (21), mas foi prorrogado. Além disso, é possível contribuir através de depósito em bancos. No Banco do Brasil, a agência é 1453-2, conta poupança 7686-9, variação 51. Já na Caixa Ecônomica, a agência é a 0410, conta poupança 24292-7, operação 013.
Os depósitos podem ser feitos em nome de Eloah Lemos da Silva, com CPF 141.931.669-96. Também está aberta uma vaquinha on-line no nome de “ameeloah”. “Por favor, nos ajude. Eloah vem evoluindo muito, dia 9 ela tomou a 7° dose do Spinraza e ela precisa ficar ainda mais forte para continuar todos os seus tratamentos”, diz a mãe. Eloah teve o diagnóstico de AME 1 em 2018.