A votação foi realizada na tarde desta sexta e contou com 936 votos totais, sendo 51,50% para a chapa vencedora
O advogado Breno Angioletti Lício foi eleito pela Chapa 101, nesta sexta-feira (22), o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Tubarão, com 482 votos, equivalente a 51,50% do eleitorado. A chapa concorrente teve 44,44% dos votos, mostrando uma eleição acirrada.
Com 15 anos de carreira dedicados exclusivamente à advocacia, Breno possui experiência no sistema OAB, tendo atuado como membro de comissões, conselheiro da subseção, conselheiro estadual e secretário-geral da subseção.
A candidata da chapa concorrente, Patrícia Uliano Effting, agradeceu os votos recebidos e falou sobre as eleições: "Costumo dizer que, quando eu não venço, eu aprendo. E nesta eleição eu aprendi muito".
Chapa
A chapa vencedora, "União, Trabalho e Transformação", é liderada por Breno Lício (presidente), Conceição Aparecida Santos Fogaça (vice-presidente), Ramon Antônio (secretário-geral), Camila Farias (secretária adjunta) e Jackson Salvan (tesoureiro), e conta com 40 advogados que representam 38 escritórios diferentes da subseção.
A chapa foi eleita com propostas voltadas ao fortalecimento da atuação da OAB na região e à valorização dos advogados.
Votação
A votação foi realizada na tarde desta sexta (22), de forma híbrida, e contou com 936 votos totais, sendo 51,50% para a Chapa 1 e 44,44% para a Chapa 2. Além disso, 2,03% votou em branco e 2,03% anulou o voto.
A subseção engloba nove municípios: Tubarão, Armazém, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, Treze de Maio, São Martinho e Sangão.
Fique informado com Sul Agora direto em seu Whatsapp. Clique aqui.