Vivian Garcia Selig será homenageada na sessão da Alesc desta segunda-feira (26)
Nascida em Porto Alegre (RS) e radicada há anos na região de Tubarão, Vivian Garcia Selig recebe o título de Cidadã Catarinense nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Formada em Direito e especialista em Ciências Criminais, Gestão Pública e Direitos das Mulheres, Vivian é delegada regional de Polícia Civil em Laguna e ex-delegada regional em Tubarão.
Aos 43 anos, tem se destacado pela atuação em prol da segurança pública, principalmente no combate à violência doméstica, familiar e de gênero.
Vivian também tem se dedicado à literatura, com três livros publicados. Após escrever “Expire e Inspire-se”, focou em duas histórias infantis inspiradas nos filhos Benício e Maria Clara, intituladas “Crescer - Um ato de coragem” e “A Estrelinha - Uma história sobre Determinação”.
A Sociedade Musical União dos Artistas, de Laguna, que neste mês completou 166 anos de fundação, participará da sessão e também será homenageada.
A solenidade inicia às 19 horas e o autor da proposição foi o deputado estadual Pepê Collaço.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.