A empresa mira em moradias populares para famílias com ganho salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.600
Com sede em Criciúma, a HUPI Construtora e Incorporadora não subestimou suas vendas imobiliárias e comemora a comercialização de 100% do empreendimento Vila Francesa. O sucesso da ação, realizada durante a pandemia, registrou a venda de 128 unidades em apenas 60 dias. Essa ação faz parte da estratégia comercial da empresa para 2020, que mira em moradias populares para famílias com ganho salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.600.
Localizado em Criciúma, o Vila Francesa é um empreendimento vertical com quatro torres distribuídas em uma área total de 10.578,28m2. Cada torre terá cinco andares e dois elevadores. Os apartamentos de 54 m2 e piso vinílico contemplam dois dormitórios, banheiro, cozinha e salas de jantar e estar integradas. A área de lazer do Vila Francesa contará com espaço infantil, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e lavanderia central de uso coletivo devidamente equipada.
As obras do empreendimento foram iniciadas em outubro. No momento, mais de 10% do calendário construtivo já foi executado. O Vila Francesa, assim como os demais projetos da empresa, está sendo construído com BIM (Building Information Modeling – Modelagem de Informações da Construção). Essa tecnologia permite à HUPI uma maior análise e controle dos processos de suas obras, já que o BIM é baseado em um conceito de virtualização, modelagem e gerenciamento das atividades inerentes ao projeto de obras de engenharia.
"Precisamos desmistificar que quanto mais caro for o empreendimento, melhor ele será. Eu acredito que é possível construir e entregar apartamentos de qualidade, com preços justos. Após 25 anos vivenciando a construção civil no Brasil e no Paraguai, decidi apostar em infraestrutura social para entregar qualidade de moradia à população de baixa renda", destaca Carlos Rebollo, CEO da HUPI Construtora e Incorporadora.
A HUPI pretende popularizar imóveis econômicos e de fácil acesso às classes C, D e E no Brasil, Paraguai e Bolívia. A missão da empresa é entregar cerca de 3.000 imóveis - dignos, bonitos e baratos - até o final de 2022.