Segunda-feira, 17 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
17/03/2025 13h32

Cidade da região implementa telemedicina

O serviço oferece médico pediatra, clínico geral e médico da família

Médicos 24h por dia, número ilimitado de consultas, sem limite de idade para consultar, possibilidade de prescrição de receita, encaminhamentos e análise de resultados de exames são as vantagens que a população de Capivari de Baixo passa a usufruir a partir desta segunda-feira (17).


O anúncio oficial da adesão da prefeitura ao programa de telemedicina foi feito através do Consórcio Interfederativo da Saúde da Amurel (CISAmurel).


Outros aspectos positivos do novo serviço é que ele é gratuito aos usuários, já que a prefeitura arcará com o custo das consultas, pode ser acessado de qualquer lugar em que se encontrar o usuário, desde que tenha internet disponível, portanto, sem precisar sair de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O serviço oferece médico pediatra, clínico geral e médico da família.


As agentes comunitárias de saúde e outros profissionais que vão lidar diretamente com o serviço de telemedicina estão sendo capacitados para o atendimento das pessoas que eventualmente tiverem dúvidas nesta fase inicial do funcionamento.


As unidades básicas de saúde e as agentes comunitárias terão papel importante para o funcionamento do sistema.


Passo a passo


Entre no endereço eletrônico www.telesaudecapivaridebaixo.ailine.com.br;


Entre com seu CPF. A senha será os seis primeiros números dele. Clique ​em “entrar​”. Após, é possível trocar a senha;


Clique no botão “pronto atendimento médico”, em seguida você vai entrar na sala de atendimento. Depois da primeira consulta é possível agendar consultas;


No botão “prontuário médico” você pode consultar as consultas realizadas anteriormente;


Após clicar em atendimento você vai explicar o motivo da procura e, caso haja exames a mostrar, clique em “Entrar”;


Depois é só aguardar a sua vez na fila virtual de atendimento. Lembre-se de liberar o acesso da câmera e microfone do seu celular ou computador em que estiver acessando;


Depois de finalizada a consulta, clique em “avaliar” e classifique o atendimento recebido ou deixe um elogio ou sugestão.


Em caso de dúvida o usuário pode ligar para (41) 99731-0129.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.