Quarta-feira, 30 de abril de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
30/04/2025 08h00

Celebração deve reunir mais de 100 fiéis neste feriado

A caminhada terá aproximadamente 15km e percorrerá todas as comunidades da Paróquia da Passagem

Nesta quinta-feira (1º), as comunidades da Paróquia Santa Teresinha do bairro Passagem se unirão em uma peregrinação de 15 km, celebrando o Jubileu da Esperança.


O momento tem como objetivo fortalecer a fé, promover a união entre os fiéis e renovar a esperança de todos os participantes.


A caminhada começará às 05h em frente à Igreja Matriz, no bairro Passagem, de Tubarão.


Ao longo do percurso, os fiéis passarão pelas comunidades do Revoredo, Santo André, Campestre, São Brás (Andrino) e Gruta (Passo do Gado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o trajeto, os peregrinos serão acompanhados por serviços de saúde e Policia Municipal.


Em todas as paradas haverá oportunidade para ir ao banheiro, comer frutas e tomar água. Além disso, haverá uma Missa e será servido um café.


A peregrinação será uma oportunidade única de vivenciar a espiritualidade em comunidade, reforçando o espírito de união e esperança que marca o Jubileu.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.