O Leão do Sul venceu por 2 x 1 e agora se prepara para o início do Brasileiro da Série D, em maio
Com as arquibancadas do estádio Anibal Costa lotadas, o Hercílio Luz fez os dois gols que precisava, mas sofreu um e acabou eliminado do Campeonato Catarinense pelo Criciúma, apesar da vitória por 2 x 1 na noite desta quarta-feira (29), no estádio Anibal Torres Costa. A vitória por 2 x 0 no jogo de ida garantiu a vaga para o Tigre.
Com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas, o time tubaronense terminou o Estadual em terceiro lugar, superando a excelente campanha do ano passado, quando terminou em quinto.
André abriu o placar para os donos da casa logo aos seis minutos do primeiro tempo. De pênalti, Ânderson Ligeiro ampliou aos 13 do segundo tempo, mas Fabinho descontou aos 29 e garantiu a classificação dos visitantes. O adversário do Criciúma será o Brusque, que eliminou o Barra com duas vitórias: 2 x 1 fora de casa e 3 x 1 em casa.
Agora o colorado se prepara para estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 6 de maio, fora de casa, contra o Aimoré (RS). As duas equipes estão no grupo 8, ao lado de Concórdia, Camboriú, Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Novo Hamburgo e São Joseense (PR).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.