O destaque positivo foi o atacante Vinícius Tanque, que entrou no segundo tempo e marcou um gol
Em um jogo muito movimentado, o Hercílio Luz decepcionou o torcedor que foi ao estádio Anibal Torres Costa neste domingo (4). O empate em 3 x 3 com o lanterna Internacional de Lages levou o time de Tubarão aos cinco pontos ganhos, em nono lugar e apenas dois à frente do Nação, que abre a zona de rebaixamento.
O destaque positivo foi o atacante Vinícius Tanque, que entrou no segundo tempo e, logo na sua estreia, marcou o gol que seria o da virada do Leão do Sul. O gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, porém, estragou a festa.
A primeira estreia no Hercílio Luz foi a do zagueiro Santiago Ruiz, escalado como titular. Vitinho abriu o placar com um golaço logo aos dez minutos do primeiro tempo, trazendo alívio ao público nas arquibancadas. Mas a virada do Leão Baio veio em cinco minutos: Felipe Favero fez o primeiro aos 20 e Júlio Ferrari colocou o Inter de Lages em vantagem aos 25.
A esperada estreia de Vinícius Tanque se tornou realidade no intervalo. O atacante revelado pelo Botafogo entrou no lugar de Carlos Renato. Mariotto empatou o placar novamente aos 25 minutos. Tanque mostrou sua qualidade com um golaço aos 30. Mas Danilo Pires empatou novamente aos 47 minutos: 3 x 3.
O Hercílio Luz vai precisar buscar a recuperação fora de casa. Jogando longe de Tubarão a equipe comandada por Felipe Moreira não somou nenhum ponto, perdendo para Chapecoense (1 x 0) e Criciúma (2 x 0). Na quinta-feira o desafio é contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.