Quarta-feira, 26 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
12/03/2025 13h02

Atlético Tubarão anuncia reforços para a temporada

Equipe anunciou a chegada de um zagueiro e um lateral

O Clube Atlético Tubarão teve uma manhã movimentada nesta quarta-feira (12). A equipe anunciou dois novos reforços para a temporada 2025, em que disputa a Série B do Catarinense e a Copa Santa Catarina.


O primeiro nome foi do lateral Acácio, de 31 anos. O atleta estava disputando a terceira divisão paulista pelo Comercial.


Ele também acumula passagens por times como Santa Catarina, Ferroviário, Juventus-SP, Bragantino, Volta Redonda, CSA e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o Peixe ainda divulgou a contratação do zagueiro Levi Roberto, mais conhecido como Beto, de 29 anos.


O jogador estava no Santa Catarina, mas já passou por outros clubes do estado, como Caravaggio, Próspera, Camboriú, Metropolitano, Concórdia e Jaraguá.


Além das chegadas, o clube confirmou a saída do centroavante Michel, que vai para um time da Série D do Campeonato Brasileiro.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.