Com linguagem acessível e temas universais, obra “O Homem que Fotografou Deus” mistura aventura, imaginação, espiritualidade e filosofia
O colunista do Sul Agora e escritor tubaronense Maciel Brognoli relança na Amazon, em versão digital, o livro O Homem que Fotografou Deus.
Publicada originalmente em 2015, a obra chega agora ao público em edição revisada, com novas ilustrações e projeto visual renovado, mantendo a proposta que conquistou leitores desde o lançamento.
A narrativa parte de uma pergunta simples e ao mesmo tempo profunda. Ao ser questionado pela filha Ana sobre onde Deus mora, José decide construir uma nave espacial e percorrer o universo em busca da resposta.
Determinado a encontrar Deus, fotografá-lo e levar a imagem de presente à menina, ele embarca em uma jornada que se transforma em uma reflexão sobre fé, amor e o sentido da existência.
Por trás da viagem espacial, a obra propõe uma reflexão sobre a presença do sagrado nas experiências cotidianas e sobre a forma como cada pessoa busca respostas para as grandes questões da vida.
Com linguagem acessível e temas universais, O Homem que Fotografou Deus convida jovens e adultos a olhar o mundo com mais curiosidade, sensibilidade e encantamento.
Segundo o autor, a nova edição representa uma oportunidade de aproximar a obra de novos leitores sem perder a conexão com aqueles que acompanharam sua trajetória desde a primeira publicação.
“A literatura tem a capacidade de atravessar o tempo. Este relançamento é uma forma de reencontrar leitores que acompanharam a obra em seu lançamento e, ao mesmo tempo, permitir que novas pessoas descubram essa história”, afirma Brognoli.
O Homem que Fotografou Deus
Disponível exclusivamente em formato digital, O Homem que Fotografou Deus pode ser adquirido na Amazon por R$ 12,00.
A obra também integra o catálogo do Kindle Unlimited, com acesso gratuito para assinantes do serviço.
Acesse e conheça a obra aqui.
Maciel Brognoli
Natural de Tubarão, Maciel Brognoli é escritor, membro da Academia Tubaronense de Letras, cronista e colunista do Portal Sul Agora.
Leia suas crônicas aqui.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.