Quarta-feira, 12 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Amor que não esfria

08/02/2025 06h51

Namore alguém que fique obcecado por você. Mas não de um jeito doentio, de posse ou controle. De um jeito bonito, daqueles que fazem o tempo passar sem apagar o brilho nos olhos.


Porque amor de verdade não deveria ser só um espetáculo de estreia, cheio de fogos e declarações, para depois virar rotina sem graça. O amor bom é aquele que, mesmo depois de anos, ainda te olha com encantamento. Que não cansa de te ouvir, que continua te admirando, que percebe cada detalhe seu como se fosse a primeira vez.


Encontre alguém que não pare de te fazer sentir especial. Que não esqueça o quanto é sortudo por te ter. Que, mesmo conhecendo seus defeitos, continue achando que você é uma das melhores coisas da vida dele.


Porque amor não é só paixão de começo. Amor de verdade é continuidade. É quem segura sua mão com a mesma firmeza no primeiro encontro e anos depois, quando os dias forem mais pesados.


Namore alguém que nunca pare de se apaixonar por você. Todos os dias. Outra vez.


Receba outras colunas direto em seu WhatsApp. Clique aqui.



SIBÉLE CRISTINA
Coluna atualizada de segunda a sábado
Sibéle Cristina Garcia é apresentadora do programa Mais Mulher na UniTVSC desde maio de 2008. Graduada em Pedagogia e Marketing. Pós-graduada em Sexualidade Humana e Sexologia. É especialista em Relacionamento Abusivo, comunicadora, terapeuta e encorajadora da liberdade feminina.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.