Além do suspeito preso, o irmão dele é investigado por omissão de socorro
O suspeito de assassinar pelas costas Alexandre Porto Feliciano, 32 anos, durante uma briga por uma rede de pesca em Jaguaruna passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, conforme a delegada Gabriela Tisott Fruet.
Além do suspeito preso, o irmão dele, que estava em luta corporal com a vítima, é investigado por omissão de socorro. Câmeras gravaram a discussão e a morte da vítima.
O homicídio aconteceu no sábado (30), por volta das 15h, na praia de Garopaba do Sul. Ao ser preso, em Içara, o suspeito ficou em silêncio. Nas imagens que circulam na internet e que foram encaminhadas ao Poder Judiciário pela Polícia Civil, a vítima aparece carregando redes de pesca e um caiaque pela rua. Feliciano para em determinado momento, solta os materiais e começa a discutir com um homem que se aproxima logo atrás.
Os dois entram em luta corporal. Em seguida, o irmão do homem que briga com Feliciano se aproxima e atinge a vítima no abdômen e no pulso. Feliciano chega a se levantar, mas volta a cair e morre no local.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.