Entre os presos, está um homem de 63 anos que cumpria pena domiciliar e usava tornozeleira eletrônica
Três pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas nessa terça-feira (28) realizada pelas policiais Civil, Militar e Rodoviária Federal.
As investigações tiveram início na segunda (27) após a polícia descobrir que um dos suspeitos, que é motorista de caminhão e tem 25 anos, ia parar na cidade de Laguna para buscar droga ao retornar de uma viagem. O entorpecente seria comercializado em Armazém. No entanto, o motorista acabou pedindo para um comparsa, de 21 anos, buscar a droga.
Uma vigilância foi implantada e o comparsa foi preso transportando aproximadamente 1 kg de maconha já em Braço do Norte. Ainda nessa terça, o caminhoneiro também foi preso preventivamente em Armazém.
Um terceiro envolvido no esquema também foi detido, em Laguna. Na casa do homem, de 63 anos, os policiais encontraram 13 porções de maconha fracionada, balança e R$ 4 mil em dinheiro. O dono da residência cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.