Quinta-feira, 12 de junho de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
09/02/2023 17h27

Três homens são condenados por assassinar familiar em acerto do tráfico em São Ludgero

O crime foi cometido por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima

Três responsáveis pela morte de um homem a tiros por causa de uma dívida de tráfico de drogas foram condenados nesta quarta-feira (8) em São Ludgero.


- Fernando José Alves Claudino, que era primo da vítima e efetuou os disparos, recebeu pena de 13 anos e quatro meses de reclusão;


- Gean Marcos Alves Pereira, também primo e que ficou do lado de fora para dar cobertura, dez anos e oito meses de reclusão;


- Samuel Stoppazzoli, tio do homem morto e fornecedor da arma, recebeu condenação de 19 anos e dois meses de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os réus foram denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e condenados pela Justiça pelo crime de homicídio duplamente qualificado. O crime foi cometido por motivo torpe, em razão de um acerto de contas relacionado ao tráfico ilícito de drogas.


Os condenados ainda se utilizaram de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois o homem foi surpreendido pelo ataque repentino de Fernando e Gean. Os três já estavam presos no Presídio Regional de Tubarão.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.