Sexta-feira, 18 de abril de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
10/04/2025 12h56

Princípio de incêndio altera local de evento do governador em Tubarão

Prestação de contas passou da Faculdade Senac para o Sigma Tech Park

Um princípio de incêndio em um ar-condicionado alterou o local do evento que contaria com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, na manhã desta quinta-feira (10).


O auditório da Faculdade Senac, em Tubarão, receberia o governador, deputados, lideranças políticas e mais 18 prefeitos da Amurel para a segunda edição do programa Santa Catarina Levada a Sério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por motivos de segurança, o evento foi transferido para o Sigma Tech Park.


Ao longo da tarde, Jorginho ainda se reunirá com cada prefeito na sede da Amurel de forma individual, recebendo demandas dos gestores municipais e fazendo a destinação de recursos para a região.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.