Quinta-feira, 25 de junho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
25/06/2026 17h32

Polícia incinera cerca de 120 quilos de drogas apreendidas em Tubarão

Material apreendido em ações de combate ao tráfico foi destruído

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, nesta quinta-feira (25), a incineração de aproximadamente 120 quilos de drogas apreendidas em procedimentos policiais na região de Tubarão.


A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão (DPCo).


Conforme a Polícia Civil, o material destruído é resultado de apreensões feitas pelas forças de segurança em operações e ocorrências relacionadas ao combate ao tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A incineração ocorreu de acordo com a legislação vigente e foi acompanhada por uma representante local da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, garantindo o cumprimento dos protocolos legais e sanitários.


Segundo a Polícia Civil, a destruição das substâncias faz parte das etapas previstas no processo legal após a apreensão dos entorpecentes, assegurando a destinação correta do material retirado de circulação.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.