A própria mulher acionou a Polícia Militar e o Samu e relatou que praticou o ato porque tinha sido agredida pelo companheiro na frente dos filhos
Em Imbituba, uma mulher de 44 anos foi encaminhada para a delegacia após jogar água quente no órgão genital do marido.
A própria mulher acionou a Polícia Militar e o Samu e relatou que praticou o ato porque tinha sido agredida pelo companheiro na frente dos filhos.
O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (4), no bairro Roça Grande. Para a PM, a mulher informou que tinha sido agredida na noite de domingo (3) e que, na manhã de segunda, ferveu uma caneca com água e jogou o líquido nas partes íntimas do marido.
A esposa também reclamou do comportamento do companheiro, falando que, na noite do Natal, ele saiu de casa e, depois, enviou para ela um vídeo em um cabaré.
O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Camilo com queimaduras de segundo grau, de acordo com a PM. Ele contou que a mulher também tentou jogar água quente em seu pescoço, mas errou o alvo.
O Conselho Tutelar foi acionado, já que a mulher tem três filhos menores, detalhou a polícia. A caneca usada no crime foi apreendida.
Ainda segundo a PM, ambos os envolvidos já acionaram a guarnição outras vezes. Outro filho do casal, de 19 anos, disse em outra ocasião que ambos são usuários de drogas, informou a PM.
Na noite desta terça (5), a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.