Acusado derrubou portão e invadiu a residência da ex; ela teve ferimentos na mão
Neste sábado, (17), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma tentativa de feminicídio, lesão corporal leve e ameaça no âmbito familiar ocorrido no Centro de Treze de Maio.
No local, foi conversado com a vítima, uma mulher de 31 anos, a qual relatou que teve um relacionamento com um homem e que decidiu por não ficar mais com ele, porém o mesmo não aceitou o término e desde então passou a persegui-la.
Na última noite, ele derrubou o portão e invadiu a residência da vítima com uma uma faca, com o objetivo de matá-la. Só não obteve êxito porque ela teve tempo de fechar a porta do quarto, ficando a marca do golpe de faca na porta do cômodo.
A vítima, no momento em que se defendeu, sofreu um corte no dedo da mão. Dando continuidade nas agressões, o autor foi até a própria residência, pegou um facão e veio novamente para tentar agredi-la, porém a mulher correu ao redor da casa para fugir do agressor.
Segundo relato da vítima e de uma testemunha, a todo momento o autor falava que iria matá-la, inclusive a ameaçou na presença dos militares que atendiam a ocorrência. O fato ocorreu na presença do filho da vítima, que estava amedrontado.
Foram apreendidas duas facas utilizadas no delito. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ele estava bastante alterado e chutava a todo momento o compartimento interno da viatura (caixa).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.