Incêndio quase atingiu casa onde estava uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Um homem de 39 anos foi preso após colocar fogo em um carro, em Tubarão. Ele confessou o crime e disse que a motivação foi o fim de um relacionamento amoroso.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar no bairro Oficinas, na madrugada desta quinta-feira (1º).
Quando as guarnições chegaram no local, notaram que o incêndio estava concentrado em uma Parati estacionada no pátio de uma casa, na avenida Marechal Deodoro.
Segundo os bombeiros, enquanto os socorristas combatiam o incêndio, um homem se apresentou informando que ateou fogo no carro e cortou a mangueira de gás com a intenção de queimar a casa também. “O fato motivador foi o fim do relacionamento amoroso do casal”, detalhou os bombeiros.
Foram gastos 500 litros de água no combate das chamas e rescaldo. A residência não teve danos significativos, apenas poucos pontos chamuscados pelo calor.
Os bombeiros informaram ainda que dentro da casa estava uma criança de 10 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A criança foi retirada do local pela guarnição por conta da grande quantidade de fumaça. Não houve feridos.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.