Segundo a PM, homem também quebrou porta e janela da residência da ex-mulher
Um homem precisou ser contido com arma de choque pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-mulher, quebrar o portão, porta e janela, e fazer ameaças de morte. O caso foi registrado nesta quarta-feira (28) no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte.
Quando a PM chegou na residência, o suspeito já tinha fugido. Ele foi abordado próximo do local, com a bicicleta do ex-sogro.
Segundo a polícia, ele não obedeceu à ordem de parada, estava alterado e agressivo, e tentou sair correndo, falando que não seria preso.
“Foi feito uso da Spark (arma de choque) para conter o masculino, que estava em via pública, com grande movimentação de veículos, colocando a própria integridade em risco e de outras pessoas do local”, detalhou a PM em boletim de ocorrência.
O ex-sogro e a filha dele detalharam os danos e as ameaças que o homem fez. A vítima informou ainda que já teve uma medida protetiva contra o ex-marido.
O homem precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Teresinha por conta dos ferimentos nas mãos e para retirar os dardos da arma de choque.
Depois, ele foi encaminhado para o IML, para o exame de corpo de delito, e para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.